addthis

AddThis Smart Layers

pesquisa

20 de junho de 2013

DIY: Customize sua caixinha do óculos

Ola meninas, tudo bem?, se perguntaram eu estou bem também, hoje trago a vocês o tutorial de como eu customizei a caixinha do meu óculos, ela era bem simplesinha, então eu quis dar uma nova cara a ela, bom então chega de papo e vamos ao trabalho.' Para continua clique em leia mais.


1_ Da só uma olhadinha para ver como ela era, o material é de plástico.

2_ Material: Um pedaço de renda na medida da minha caixinha, tesoura, cola quente e fitilho.

3_ A renda eu colei somente na parte de cima dela, pois se eu colasse nela toda, norsa iria ficar feio e muito decorada para isso você vai colando a renda somente pelas pontas cobrindo toda parte de cima.

4_ E depois para da um acabamento eu vou usar fitilho na cor rosa.


5_ Comecei colando o fitilho por trás pois era onde tinha mais defeitos por conta da cola quente.

6_ como mostra a imagem circulada cobrindo os defeitos.

7_ Já na frente eu não colei, pois iria cobrir o detalhe da renda.

8_ E para dar o acabamento no fitilho, eu dei um corte, em linha decida.

Inspirações:




Veja aqui como ficou a caixinha do meu óculos de descanso:



Créditos a Fran {www}.

Nenhum comentário:

GOSTOU? COMENTE AQUI: