addthis

AddThis Smart Layers

pesquisa

16 de junho de 2013

DIY: Reaproveite o Rolo do papel higienico


Olá meninas tenho uma verdade para revelar a vocês, eu amo reciclagem, as vezes me dava ate dó de todas as vezes que o papel higiênico acabava eu tinha que jogar o rolinho fora, então procurando uma solução para não joga-lo no lixo, finalmente encontrei e resolvi compartilha aqui com vocês. Infelizmente eu não sei de quem é a obra para dar os devidos créditos. Para continuar clique em leia mais.


Primeiro você vai pegar o rolinho e cortar em rodelinhas, e depois que você tiver cortado vários, você  coloca eles em uma mesa para dar apoio, e comece a dar os formato de florzinhas.


E depois cole com cola e para dar sustentação prenda-os com prendedor de roupa.

E esse é o resultado final, se preferir você pode pintar com tinta guache mesmo e aplicar verniz por cima, ou somente passar verniz mesmo que deixar com um aspecto de rústico e fica lindo, agora e só colocar as argolinhas do rolinho no jeito que preferir. Espero que tenha gostado!

Nenhum comentário:

GOSTOU? COMENTE AQUI: